Geral

8 notícias.

O cigarro é um dos hábitos mais prejudiciais para quem vai fazer cirurgia plástica

30/11/1999 Sociedade Brasileira de cirurgia Plástica

O cigarro é um dos hábitos mais prejudiciais para quem pretende fazer uma cirurgia plástica. Isso porque ele afeta a microcirculação, o que prejudica a cicatrização e recuperação da pele. Conheça 5 passos para abandonar de vez esse vício.

Leia mais...

A cada dois minutos, um homem faz cirurgia plástica no Brasil

30/11/1999 O Estado de São Paulo

A redução das mamas (ginecomastia), a lipoaspiração e a cirurgia de pálpebra lideram o ranking de procedimentos mais realizados.

Leia mais...

Capixaba submetida à lipoenxertia se destaca no Miss Bumbum 2013

18/08/2014 Marcelo Rosa

A modelo Poliana Lopes é a prova do que a lipoenxertia é capaz de fazer em nome da beleza. Pouco mais de quatro meses após ter sido submetida ao procedimento cirúrgico oferecido, em Vitória, pelo cirurgião plástico, Júlio Riva, a capixaba de Aracruz, norte do Espírito Santo, se destacou, em 2013, no concurso Brasil Miss Bumbum, em São Paulo, disputando como representante do Rio Grande do Norte.

Leia mais...

Médico esclarece procedimento

18/08/2014 Marcelo Rosa

Ao condenar a cirurgia de retirada de costela para fins estéticos, devido ao alto risco de complicações, o cirurgião plástico, Júlio Riva Neto esclarece que a modelo Poliana Lopes passou longe disso.

Leia mais...

Médico defende cirurgia reparadora, após redução de estômago

17/08/2014 Marcelo Rosa

Dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM) apontam que, somente em 2010, foram realizadas mais de 60 mil gastroplastias, no Brasil. A cirurgia bariátrica, como também é conhecido o procedimento, tem se mostrado um dos tratamentos mais eficazes contra a obesidade mórbida nos últimos tempos.

Leia mais...

Cirurgia plástica de Angelina Jolie reduz, mas não exclui risco de câncer de mama

30/11/1999 Marcelo Rosa

A mastectomia, retirada total ou parcial da mama, associada ou não à remoção dos gânglios linfáticos da axila, reduz em 95% o risco de câncer, ou seja, não o exclui totalmente.

Leia mais...

Pós-operatório: mantenha-se saudável após seu procedimento

30/11/1999 Site Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

A forma como você se trata nas semanas imediatamente após o procedimento é essencial para garantir que os resultados e saúde em geral permaneçam positivas.

Leia mais...

Cirurgia aproveita gordura para aumentar o bumbum

30/11/1999 Marcelo Rosa

Se o verão provoca aumento da procura pelo corpo perfeito, nas academias, o mesmo se observa nas clínicas e consultórios de cirurgia plástica. A boa notícia é que a mesma gordura que tanto incomoda mulheres, e até homens, pode ser aproveitada para aumentar o bumbum. A afirmação é do cirurgião plástico, Júlio Riva Neto.

Leia mais...