Diminuir o tamanho da letra Aumentar o tamanho da letra Imprimir...

Capixaba submetida à lipoenxertia se destaca no Miss Bumbum 2013

Marcelo Rosa 18 de agosto de 2014
Foto divulgação Miss Bumbum 2013
Poliana Lopes - Candidata a Miss Bumbum 2013
A modelo Poliana Lopes é a prova do que a lipoenxertia é capaz de fazer em nome da beleza. Pouco mais de quatro meses após ter sido submetida ao procedimento cirúrgico oferecido, em Vitória, pelo cirurgião plástico, Júlio Riva, a capixaba de Aracruz, norte do Espírito Santo, se destacou, em 2013, no concurso Brasil Miss Bumbum, em São Paulo, disputando como representante do Rio Grande do Norte.

“Quando decidi fazer a cirurgia, a intenção era eliminar a gordurinha que eu tinha na barriga e não conseguia retirar por meio dos exercícios e, até mesmo, dieta. É claro que queria que dar um “upgrade” na minha carreira, mas não esperava tanto”, comemora Poliana que, por conta da agenda de trabalho, teve que trocar Jardim Camburi, em Vitória, por Moema, em São Paulo.

Capricorniana de 12 de janeiro, a modelo não abre mão das cirurgias plásticas para se tornar mais bonita. Outra aposta da modelo que, no Espírito Santo, sempre trabalhou como esteticista, ao lado da mãe, é na carreira de DJ. Ela frequenta cursos e se prepara para estrear na balada paulistana, com muito som eletrônico e eletrohouse.

“Não vejo a hora disso acontecer”
, afirma Poliana.