Cirurgião defende capacitação constante para sucesso em plásticas



Julio Riva Neto
é daquele tipo de médico que não cansa de se especializar. Formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), o cirurgião plástico, de 40 anos, é frequentador assíduo de simpósios, congressos, cursos, enfim, tudo que diga respeito a sua especialidade.

“Se lidar com vidas é uma atividade que exige, sobretudo, responsabilidade, esse trabalho requer, ainda mais, quando envolve a vaidade do paciente”, avalia o médico que não esconde a predileção por atuar na implantação de silicone e na realização de lipoescultura, com enxertos de gordura.



A experiência adquirida, no início dos anos 2000, no Serviço de Cirurgia Plástica do Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, Minas Gerais, credenciou Julio Riva a retornar para Vitória, em 2005.

Como membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, atingiu o nível máximo de especialização e titularidade.  Clique aqui e saiba mais sobre a importância de ser membro da SBCP.

Além do moderno e equipado consultório, no Ed. Global Tower, na Enseada do Suá, onde mantém uma equipe treinada e capacitada, Júlio Riva atende em Barra de São Francisco, no noroeste do Espírito Santo.

“É preciso oferecer conforto e comodidade também à clientela do interior do Estado”
, defende o membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Clique aqui e conheça o currículo completo do Dr. Julio Riva.